Além do treinador do Fluminense, outros três nomes são avaliados pela entidade caso Carlo Ancelotti permaneça no Real Madrid por mais uma temporada.
De acordo com a GOAL, um dos favoritos de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, é Fernando Diniz, do Fluminense. O treinador fez um grande trabalho na reta final do Brasileiro do ano passado e conquistou dois títulos neste início de temporada.
Os últimos meses foram fundamentais para ele ganhar pontos e lobby internamente, mas a falta de experiência ainda é um fator que joga contra. Sendo assim, outro nome que aparece como candidato é Jorge Jesus, que também vem ganhando lobby internamente.
O português tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio e poderia chegar de graça na seleção brasileira. Dorival Júnior e Abel Ferreira são nomes que correm por fora. O ex-treinador do Flamengo já teve mais força, especialmente no final de 2022, após os títulos pelo Rubro-Negro.
Por sua vez, o português do Palmeiras é um nome controverso e há dúvidas se ele de fato aceitaria o convite. No momento, é um dos nomes com menos força, mas ainda estudado.