Presidente do Fluminense revela que Thiago Silva jogou no sacrifício contra o Atlético-MG

Resumo
Thiago Silva precisou tomar injeção no calcanhar para entrar em campo contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Fluminense acabou perdendo por 2 a 0 e foi eliminado da Libertadores.

Aos 40 anos, Thiago Silva é o principal destaque do Fluminense na temporada. A solidez defensiva apresentada pelo clube carioca na maioria dos jogos em que conta com o zagueiro tem sido uma arma para fugir do rebaixamento.

No entanto, o defensor estava em campo na eliminação da Libertadores para o Atlético-MG. Em coletiva nesta terça-feira, o presidente Mário Bittencourt revelou que Thiago atuou no sacrifício contra o Galo, no Mineirão:

“Hoje, posso dizer que até 1 minuto antes do jogo (contra o Atlético-MG), não tínhamos certeza se o Thiago (Silva) ia jogar. Momentos antes de entrar em campo ele tomou uma injeção dentro do calcanhar. Todos ficaram comovidos para ele jogar. O grupo entrou no jogo muito mexido. A saída foi muito dolorosa para nós”, disse.

Thiago Silva foi substituído no intervalo do jogo de ida das quartas da Libertadores com dores no calcanhar. O zagueiro sentiu no final do primeiro tempo, mas seguiu no sacrifício os minutos finais. As atenções do Fluminense estão voltadas ao Campeonato Brasileiro, onde enfrentam o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21h30.

Principais vídeos

plugins premium WordPress