‘Nunca fomos dominados como hoje’, afirma Mano Menezes após eliminação do Fluminense para o Atlético

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Resumo
O técnico do Fluminense Mano Mezes destacou que o seu time nunca havia sido dominado da maneira que foi pelo Atlético

O Fluminense se despediu da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (25), após derrota por 2 a 0 para o Atlético, na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final. Após o confronto, o técnico Mano Menezes destacou a superioridade do clube mineiro no confronto em Belo Horizonte.

“Não conseguimos reagir a essa pressão. Raramente saímos da transição. Sempre estivemos muito distante dos gols do Atlético-MG. E isso é mérito deles. Não conseguimos trocar passes e isso fez o jogo ficar insustentável. Ninguém aguenta ficar como a gente estava. No segundo tempo, ficamos um pouquinho melhor, mas logo voltou para a regra. Se não conseguimos ter a posse, optamos por colocar mais um defensor para empurrar os alas mais aberto. Mas nem isso conseguimos fazer bem. O segundo gol que tomamos foi numa bola cruzada na área. O Atlético-MG tem todos os méritos. Totalmente superior a gente hoje”, destacou o treinador tricolor.

Logo em seguida, o comandante tricolor destacou que, desde que desembarcou no clube carioca, o seu time nunca havia sido dominado como foi pelo Galo do técnico Gabriel Milito. Além disso, destacou que não fez alterações na equipe pois acreditou que o problema era coletivo.

“Desde que cheguei no Fluminense, nunca fomos dominados como fomos dominados hoje. Sempre tivemos boas respostas, jogando jogos muito iguais, até perdendo jogamos jogos bem jogados. Esse jogo é exceção do que aconteceu até agora, e sempre trato exceção como exceção, como o nome diz. Não mexi na equipe porque não achei que a questão era individual, mas coletiva”, destacou Mano.

Principais vídeos

plugins premium WordPress