Nino fecha acordo com clube inglês e deve sair do Fluminense no fim da temporada

Resumo
Nino já tem um acordo firmado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deverá chegar no futebol inglês em janeiro, após concluir a temporada.

Segundo informações do UOL Esporte, o zagueiro Nino está de malas prontas para deixar o Fluminense no final desta temporada. O defensor já teria acertado sua ida para o Nottingham Forest, na Inglaterra.

Embora os detalhes financeiros da negociação ainda sejam mantidos em segredo, parece quase certo que Nino deixará o time carioca em janeiro. A transferência já é praticamente uma certeza entre os bastidores, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

A notícia está sendo tratada com bastante cuidado, especialmente por causa da final da Libertadores que acontecerá neste sábado contra o Boca Juniors, no Maracanã. Durante a temporada, dois times estrangeiros, o Besiktas da Turquia e o Al-Shabab da Arábia Saudita, mostraram interesse em Nino.

No entanto, em ambas as ocasiões, o Fluminense impediu sua saída, reconhecendo a importância do zagueiro para os objetivos do time neste ano. É importante mencionar que o Tricolor detém apenas 60% dos direitos econômicos de Nino, com os 40% restantes pertencendo ao Criciúma.

Principais vídeos

plugins premium WordPress