Após um longo período de indefinição, o Fluminense se acertou com a Superbet, seu novo patrocinador máster. A casa de apostas irá substituir a Betano, que ocupou o principal espaço do uniforme do Tricolor nos últimos três anos.
De acordo com o ge, a troca será oficializada nos próximos dias e a ideia do Flu é estrear com o novo patrocínio já em seu próximo jogo no Maracanã. A partida será contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, pela Libertadores.
Nesse sentido, a partida entre Alianza Lima e Fluminense, nesta quarta-feira (03), em Lima, no Peru, marcará a despedida da Betano. O novo patrocinador, que acertou contrato de três anos, pagará ao clube das Laranjeiras R$ 52 milhões.
Vale lembrar que Fluminense e Betano negociaram por um bom tempo buscando um denominador comum. A casa de apostas até mandou uma proposta com um reajuste financeiro, mas não agradou ao clube carioca.
Por outro lado, para vencer a atual patrocinada e outros concorrentes que disputavam o espaço, a Superbet ofereceu valores superiores. No entanto, mesmo com a troca de patrocínio, pessoas próximas as negociações informaram que tudo aconteceu com muito respeito entre as partes. Inclusive, a Betano estaria preparando um material de despedida do Fluminense.