O Fluminense criticou a postura do Corinthians e da Polícia Militar de São Paulo por conta do tratamento aos seus torcedores neste domingo (28). Em partida da quarta rodada do Brasileirão, a equipe paulista disponibilizou a venda dos ingressos para o time visitante apenas na hora da partida.
Em nota, o Flu afirmou que a forma com que os torcedores foram tratados em São Paulo é ‘inadmissível’. No comunicado, o clube carioca comparou a postura deste domingo com os jogos da década de 90, chamando a postura de retrógrada.
O Flu destaca que desde cedo tentou resolver a situação, mas sem sucesso. Além disso, ressaltou que vai procurar a CBF para tomar medidas sobre o tema.
“É inadmissível o tratamento dado pelo Corinthians e PMSP aos torcedores do Fluminense presentes em Itaquera. A venda de ingressos apenas na hora do jogo inevitavelmente causa filas e muita desorganização, relembrando a década de 90. A equipe do Fluminense presente no estádio vem tentando, desde cedo, acelerar as vendas e permitir a entrada dos torcedores antes do início da partida. Durante a semana buscaremos as medidas cabíveis perante a CBF”, diz o Fluminense.
É inadmissível o tratamento dado pelo Corinthians e PMSP aos torcedores do Fluminense presentes em Itaquera.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 28, 2024
A venda de ingressos apenas na hora do jogo inevitavelmente causa filas e muita desorganização, relembrando a década de 90.
A equipe do Fluminense presente no estádio…