Com problemas físicos, Felipe Melo atuou no sacrifício contra Juventude e Atlético-GO

Resumo
Felipe Melo terá que cumprir suspensão contra o Cruzeiro, mas vem sofrendo com problemas físicos e a duração de sua ausência pode aumentar

Felipe Melo terá que cumprir suspensão contra o Cruzeiro, na próxima rodada do Brasileirão, no Mineirão. O zagueiro tem atuado no sacrifício nas últimas rodadas e terá um espaço de tempo para tratar sua lesão. A informação foi divulgada pelo ge.globo.

Assim, o jogador deu aval para atuar no sacrifício por conta da má fase do Tricolor. Além das dores no joelho que lhe acompanham há tempos, Felipe Melo também está enfrentando um problema na panturrilha esquerda. Esse foi o motivo da sua substituição contra o Atlético-GO.

O defensor atuou no sacrifício contra o Juventude e contra o Dragão. A situação lhe tirou do clássico contra o Botafogo, já que o gramado sintético poderia piorar sua situação. No entanto, o período fora dos jogos pode aumentar. Felipe Melo será denunciado pela procuradoria do STJD após empurradão no assessor de imprensa do Atlético-GO.

O procurador-geral Ronaldo Piacente disse que o zagueiro pode ser enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita a prática de “agressão física durante a partida”. A pena prevê suspensão de quatro a 12 partidas. O texto cita, como exemplos da infração, “desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem” e “desferir chutes ou pontapés, desvinculados da disputa de jogo, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress