André sofre lesão no joelho direito e será desfalque nos próximos jogos

Resumo
Após exame de imagem, o Fluminense divulgou que o volante André sofreu uma lesão no LCM do joelho direito e ficará afastado dos gramados

O Fluminense trouxe ‘boas’ notícias para os torcedores nesta sexta-feira. A equipe carioca comunicou que o volante André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito após exame de imagem.

Dos diagnósticos iniciais, feitos ainda no estádio, esse é o menos pior dos cenários. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O jogador não precisará passar por cirurgia e iniciará seu tratamento no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

O pessimismo tinha tomado conta da delegação do Fluminense após André ser substituído chorando contra o Cerro Porteño e ter deixado o estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, usando muletas. Existia um temor sobre uma possível lesão no LCA, que deixaria o volante por mais de seis meses afastado dos gramados. O clube carioca não deu uma previsão de retorno, mas uma lesão no LCM costuma demorar de quatro a seis semanas para recuperar.

Principais vídeos

plugins premium WordPress