André comenta sobre propostas da Europa e revela acordo com Fluminense

Resumo
André teria recebido uma proposta de 20 milhões de euros do Fulham, mas o volante revelou acordo com o Fluminense para permanecer até a metade do ano.
O volante foi convocado neste ano para seleção brasileira e aumentou os rumores sobre uma ida para o futebol europeu.

Um dos principais destaques do Fluminense nos últimos anos, André tem sido especulado em diversos momentos no exterior. Nesta primeira janela de transferências, teria chego uma proposta de 20 milhões de euros do Fulham, da Inglaterra.

No entanto, o jovem decidiu permanecer no clube carioca. Em entrevista ao Charla Podcast, o jogador revelou um acordo que fez com a diretoria do Fluminense, exaltando a confiança do elenco em Fernando Diniz e elogiando a gestão de Mário Bittencourt.

“Antes de acabar a temporada, tínhamos um acordo que independentemente do que chegasse em janeiro, eu ia ficar. Do time que terminou titular ano passado, todo mundo continua ainda. Todos compraram a ideia. Vários fatores. Diniz… Todos acreditaram no projeto. O Mário está fazendo uma gestão excelente, conversa muito com o nosso time. Não é por acaso o sucesso que estamos tendo agora. O time foi escolhido a dedo”, ressaltou.

A janela da metade da temporada poderá ser decisiva para a saída de André, dependendo da proposta que chegue. Por ser a da abertura da temporada europeia, o Fluminense poderá receber oferta com valores irrecusáveis e que acabem ocasionando na saída do seu principal destaque ao lado de Cano.

Principais vídeos

plugins premium WordPress