A negociação entre Flamengo e Zenit pelo meia Claudinho vai se tornando uma novela mais uma vez. Dessa vez, o clube russo “deu um gelo” no clube carioca e travou novamente a negociação pelo atleta, que é desejo antigo do Rubro-Negro. A informação é do ge.
As conversas esbarram no modelo de pagamento ao clube russo. Isso porque, o Zenit aceita o parcelamento, mas em um fluxo menor de parcelas do que o proposto pelo Flamengo. No momento, a negociação não foi retomada, mas os cariocas não consideram que os russos recuaram.
Vale lembrar que, inicialmente, o Zenit pediu 19 milhões de euros para liberar o brasileiro. O Flamengo, por sua vez, topava pagar 16,5 milhões e foi aí que as negociações começaram.
Após Claudinho entrar em campo no último sábado na final da Supercopa da Rússia, o Flamengo tinha esperança de que após a partida as conversas fossem intensificadas. O que não aconteceu.
Internamente, a diretoria do Fla se divide. Enquanto uma ala segue confiança no acordo, outra se mostra cética quanto a negociação. Mas há a expectativa que as conversas aconteçam novamente quando o Zenit finalizar a contratação de um meia para substituir Claudinho.