Viña deve estrear pelo Flamengo contra o Bangu, na próxima rodada do Carioca

Resumo
Viña poderia estrear contra o Volta Redonda, mas foi cortado de última hora por questões jurídicas e deve atuar contra o Bangu, em Sergipe

Matias Viña foi cortado de última hora da partida contra o Volta Redonda por questões jurídicas e deve fazer sua estreia distante do Rio de Janeiro. Por se tratar de uma partida adiada da terceira rodada, quando o uruguaio ainda não tinha sido contratado, o Flamengo optou por deixá-lo de fora.

No entanto, o lateral-esquerdo deve ganhar minutos na próxima partida do Rubro-Negro, contra o Bangu, que acontecerá no Batistão, em Sergipe. O planejamento já era utilizá-lo contra o Voltaço, mas o clube carioca decidiu se prevenir e deixá-lo de fora.

A semana passada foi para Viña recuperar a confiança nos movimentos do joelho e treinar sem limitações com o elenco do Flamengo. O defensor passará por uma ‘lapidada final’ nos últimos treinamentos antes da partida contra o Bangu, na próxima quinta-feira.

O jogador se recuperava de lesão no joelho direito e não entra em campo desde o começo de dezembro. O Flamengo mostrou cautela com a sua estreia pelo investimento e por se tratar de um atleta importante para o restante da temporada. Sua contratação foi um pedido do técnico Tite.

Principais vídeos

plugins premium WordPress