O Flamengo empatou mais uma na Libertadores, na noite da última quarta-feira (24), em jogo válido pela quarta rodada a fase de grupos. Após o jogo, mesmo com o tropeço, o volante Arturo Vidal presenteou todos os jogadores do Ñublense com camisas do Flamengo.
Nas redes sociais, os jogadores da equipe chilena publicaram uma foto com diversas camisas do rubro-negro. As camisas eram personalizadas com o nome e o número de Vidal. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do GOAL, os atletas do Ñublense ficaram “muito felizes” com as camisas do jogador do Flamengo.
Com a bola rolando, Gabigol abriu o placar para o Flamengo em um belo chute de fora da área, aos 34 da primeira etapa. No entanto, após uma bobeira defensiva, Jorge Henríquez empatou para os mandantes.
Após o empate, a torcida do Fla voltou a criticar as escolhas de Sampaoli e questionou as alterações feitas pelo treinador flamenguistas. No desembarque do clube no Rio de Janeiro, inclusive, um grupo de torcedores protestou contra a equipe.
Com o resultado, o Flamengo estaciona na segunda posição com cinco pontos, um amais que o Ñublense e dois a mais que o Auc