O Flamengo não deverá poupar esforços para repatriar Jorge Jesus. Após perder a oportunidade ano passado antes de contratar Paulo Sousa, o clube carioca está disposto a pagar para ter o portugues de volta imediatamente ao comando da equipe rubro-negra.
O clube turco briga pelo título da liga nacional e pela Copa. A multa rescisória do português não seria uma dos maiores problemas para o Flamengo. De acordo com o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, o valor é de 1,16 milhões de euros (cerca de R$ 6 milhões).
Rubro-Negro está disposto a fazer o pagamento da multa para ter Jorge Jesus de volta, mas precisa convencer o português a sair do Fenerbahçe imediatamente. Não há a menor possibilidade do Flamengo esperar o final do contrato do treinador para tê-lo no elenco.
Faltam um mês e meio pela frente e o Flamengo terá 13 jogos pela frente. Sendo assim, o clube carioca tenta avançar nas negociações com Jesus nos próximos dias para não perder muito tempo. Caso não veja possibilidade de contratá-lo, irá voltar sua mira para Sampaoli.