Tite justifica escolha por Victor Hugo e nega improviso: “Tem jogado nesse setor”

Resumo
Victor Hugo atuou pelo lado esquerdo de ataque para substituir Bruno Henrique e Everton Cebolinha, mas não teve grande sucesso

Sem Bruno Henrique e Everton Cebolinha, Tite optou por escalar Victor Hugo aberto pelo lado esquerdo do atacante do Flamengo. O jovem não conseguiu fazer uma grande exibição, sendo um dos piores em campo do lado rubro-negro.

Depois da partida, o treinador explicou sua decisão e descartou que tenha improvisado o meia de origem. Ele citou que Victor Hugo já foi escalado no setor durante outros jogos do Flamengo.

“As opções táticas são de jogadores que estão treinando e têm rotina. O Lorran tem jogado. Agora faço um adendo: o Victor tem jogado muitas vezes nesse setor. Se você fizer uma retrospectiva de quantas partidas ele entrou nesse setor, você vai ver que ele está entrando ali, não é improviso. Se você olhar o passado dele dentro do próprio Flamengo, ele faz funções parecidas. Fizemos três jogos em seis dias, há o desgaste. Tivemos que fazer bastante modificações, inclusive para alavancar uma intensidade física da equipe”, relatou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress