Tite elogia trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e Jorge Jesus no Flamengo

Resumo
Tite foi questionado sobre a bola aérea do Flamengo contra o Palmeiras, mas antes de explicar, fez questão de elogiar os trabalhos de Abel Ferreira e Jorge Jesus

Um dos questionamentos levantados para Tite após o empate contra o Palmeiras foi a bola aérea defensiva do Flamengo. O clube carioca chegou a sofrer um gol de Aníbal Moreno, mas foi anulado por impedimento. Antes de explicar sobre a situação, o treinador fez questão de exaltar o trabalho de Jorge Jesus no Rubro-Negro e Abel Ferreira no Palmeiras.

“Ter um trabalho tão longevo, tão vitorioso, com os atletas com uma sintonia é muito difícil no futebol. Do nosso modelo, dos últimos dez trabalhos, talvez o número de gols feitos, de média, só o Jorge Jesus teve superior. Aliás, o Jorge Jesus tem que ter uma placa porque fez um trabalho extraordinário e é a referência. Até inconcebível o cara tentar chegar nesse estágio. Assim como o Abel no Palmeiras e outros tantos exemplos”, deu início, antes de falar sobre a bola aérea.

“Nós sofremos hoje a bola aérea em um cabeceio e ajustamos numa bola parada de cabeceio. As outras todas, parece que teve uma finalização só que foi no gol. E a bola aérea de cobertura, que nós tinhamos tomado gol de cobertura do lado oposto. A gente tem que procurar neutralizar as forças do adversário e hoje esteve bem”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress