O mandato de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo está próximo do fim. Com a saída do presidente, o vice de futebol Marcos Braz também informou que não permanecerá no Rubro-Negro, independente do resultado da eleição.
Em entrevista ao Charla Podcast, Landim fez questão de elogiar seu ‘braço direito’. Os dois nunca esconderam a relação de confiança mútua.
“O Marcos Braz, de todas as pessoas que conheci no futebol brasileiro, é diretor esportivo da área de futebol mais diferenciado. Se você for ver a história de resultados do Flamengo, o título de 2009, ele estava a frente do futebol, a Copa do Brasil de 2006. O Marcos Braz está sempre presente em todos os momentos que o Flamengo teve um grande sucesso no futebol e não é à toa. É pelo conhecimento dele, o trabalho dele”, ressaltou. Em seguida, deu continuidade:
“Aquela cadeira é uma cadeira elétrica. Você sempre quer ter o melhor resultado possível o tempo todo. Quando tem um ano que as coisas não acontecem da forma que você quer, obviamente recai sobre técnico, diretor…”, concluiu.