Olivinha se declara ao Flamengo: “Virou minha religião”

Resumo
Olivinha deu entrevista ao Charla Podcast e não poupou elogios ao Flamengo, demonstrando todo seu amor pelo clube carioca

O Flamengo no Basquete é um dos principais times do Brasil atualmente. Um jogador que se consolidou como símbolo rubro-negro nos últimos anos foi Olivinha. O pivô, inclusive, ganhou um bandeirão dos torcedores do clube carioca.

Em entrevista ao Charla Podcast, ele comentou sobre seu amor pelo Flamengo e como se sente sendo o principal ídolo do clube na modalidade. Olivinha chegou a ganhar o apelido de ‘Deus da Raça’ dos próprios torcedores:

“O Flamengo virou minha religião, fico até arrepiado. Eu vivo o Flamengo intensamente, em qualquer lugar. Estou em casa, se está passando o jogo, lógico que vou ver. Está passando o vôlei, vou ver. E estou carregando minha filha junto comigo agora. O carinho que a torcida do Flamengo tem comigo é uma coisa impressionante. Esse apelido de ‘Deus da Raça’ é um orgulho que eu carrego comigo”, iniciou, antes de complementar:

“Eu tenho um bandeirão. Sou acostumado a ir no Maracanã e ver bandeirão do Adriano Imperador, Zico, Júnior, daqui a pouco aparece bandeirão do Olivinha. É surreal. As vezes eu não acredito. São 19 anos que eu tenho de clube e a ficha ainda não caiu. Até hoje arrepia. A energia que o torcedor transmite fora de quadra é a que eu tento colocar dentro da quadra. Eles sabem que tem um representante deles dentro da quadra”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress