Michael pode ficar quase um mês fora por lesão na coxa direita

Resumo
As avaliações inicias indicaram uma possível lesão de grau 2 para 3, com tempo de recuperação avaliado em três semanas. Os exames devem confirmar o prognóstico.

A onda de lesões no Flamengo fez mais uma vítima. Em sua segunda partida no retorno ao Flamengo, Michael sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e será reavaliado amanhã. No entanto, a previsão inicial não é positiva para o clube carioca.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, as avaliações iniciais indicam que a lesão de Michael pode ter sido de grau 2 para 3. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão gira em torno de 28 dias, pelo menos três semanas.

A situação de De la Cruz ainda não tem novidades. Michael foi contratado para substituir Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles e só retornará aos gramados em 2025. No entanto, o atacante perderá o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, contra o Bahia, no Maracanã, dia 12 de setembro. Além disso, também pode ficar fora do jogo de ida das quartas da Libertadores, contra o Peñarol, também no Maracanã, no dia 19 de setembro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress