Michael está cada vez mais próximo de selar seu retorno ao Flamengo. O Rubro-Negro tem acordo com o atacante, mas falta a liberação do Al Hilal. Segundo o ge, a situação caminhou na noite desta segunda-feira.
A folga coletiva no clube depois do título da Supercopa Saudita atrasou a situação, mas o empresário do jogador, Eduardo Maluf, está em Riade e se reuniu com os árabes na noite desta segunda-feira. O encontro foi considerado positivo para definir as condições de uma saída antecipada.
O Al Hilal não deve dificultar a ida de Michael para o Flamengo já que precisa abrir uma vaga de estrangeiro em seu elenco nesta janela de transferências para inscrever Neymar, que deve voltar a atuar em setembro. A tendência é que o craque herde a vaga de Micha, que já está em fim de contrato.
A rescisão está encaminhada, mas faltam ajustes, como por exemplo o valor que o atacante tem a receber até janeiro. Por sua vez, o Flamengo trabalha com a provável rescisão e prepara um valor de luvas para Michael, que chegará sem custos de transferências. A diretoria espera a chegada do atacante até quinta-feira no Rio de Janeiro para assinar contrato até dezembro de 2028.