Marcos Braz elogia decisão da CBF sobre mudança de datas e manda recado para presidente do Corinthians

Brazil's Flamengo Football Director, Marcos Braz, attends the presentation of Flamengo's new coach Argentinian Jorge Sampaoli at the George Helal Training Center, commonly known as Ninho do Urubu (The Vulture's Nest, in Portuguese) in Rio de Janeiro, Brazil, on April 17, 2023. (Photo by MAURO PIMENTEL / AFP) (Photo by MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre o posicionamento contrário do Corinthians a mudança de datas do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

“Eu acho que essa decisão é da CBF. As decisões da CBF em outros momentos não foram benéficas ao Flamengo. O Flamengo entendeu, jogou, perdeu, ganhou… Eu acho que a CBF fez o óbvio, o plausível. Dizer para o Corinthians que essa competição é da CBF. Ela que marca os jogos e o calendário. Ela colocar na competição dela um jogo que pode tirar sete ou oito jogadores de outro time, que dessa vez é o Flamengo, não é o razoável pelo equilibrio da competição”, começou.

Além disso, o dirigente também direcionou um recado para o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Braz também pontuou outros momentos que o Flamengo tentou mudar datas de algumas partidas em que julgou que o Rubro-Negro estaria sendo prejudicado pelo calendário da CBF.

“O presidente lá também tem torcida, a imprensa que cobre o Corinthians, tem os blogueiros, essa mídia alternativa que também faz uma pressão. Ele também está fazendo o jogo dele, mas sabe que não vai adiantar nada. O jogo vai ser no dia que foi determinado. Como teve outros momentos que o Flamengo reclamou e não adiantou de nada”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress