Luiz Araújo e Nicolás de la Cruz voltam a treinar com o elenco e devem viajar para encarar o Bolívar

Resumo
Luiz Araújo e De la Cruz não enfrentaram o Botafogo devido a um desgaste físico, mas estão recuperados e vão atuar na decisão da Libertadores.

O Flamengo teve boas notícias na manhã desta terça-feira. Luiz Araújo e De la Cruz, que não encararam o Botafogo por desgaste físico, voltaram a treinar juntamente com o elenco no Ninho do Urubu.

A expectativa é que ambos tenham boas condições para encarar o Bolívar nesta quinta, no Estádio Hernando Siles, no jogo de volta das oitavas da Libertadores. Por outro lado, Arrascaeta, substituído aos quatro minutos do primeiro tempo, segue em tratamento.

O uruguaio sentiu dores no adutor da coxa esquerda e é dúvida para a decisão. O Rubro-Negro terá os desfalques de Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha e Viña, todos lesionados. Os dois últimos não jogam mais em 2024, enquanto os atacantes devem retornar em setembro.

O último treinamento para encarar o Bolívar será na manhã desta quarta-feira. A delegação segue para a Bolívia à tarde, desembarcando em Santa Cruz de la Sierra e seguindo para La Paz no dia do jogo. Luiz Araújo e De la Cruz foram titulares na partida de ida, no Maracanã, com o atacante marcando um dos gols da vitória por 2 a 0.

Principais vídeos

plugins premium WordPress