O título da Libertadores do Flamengo em 2019 completa cinco anos neste sábado. O principal personagem do clube que marcou história no futebol brasileiro foi Jorge Jesus. O português chegou ao Rubro-Negro na metade da temporada e construiu uma máquina, ganhando Libertadores e Brasileirão.
Nesse sentido, o jornalista Janir Júnior compartilhou um bastidor curioso sobre o atual técnico do Al-Hilal. O produtor da Globo, Rodrigo Cerqueira, procurou Jorge Jesus para comentar sobre a conquista do Flamengo sobre o River Plate. Ele se limitou a dizer: “Amigo, nunca vou esquecer o dia 23 de novembro. Abraço”.
Momento EGO memórias inesquecíveis de Jesus: procurado pelo produtor @cerqgomes para comentar o título do Flamengo sobre o River Plate na Libertadores, que completa 5 anos neste sábado, Jorge Jesus resumiu em mensagem: "Amigo nunca vou esquecer o dia 23 de novembro. Abraço". pic.twitter.com/CioHeQDCMP
— Janir Júnior (@junior_janir) November 22, 2024
Jorge Jesus encerrou sua passagem pelo Flamengo com cinco títulos e apenas quatro derrotas. Ele renovou recentemente seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A comoção da torcida por um retorno do português foi grande nos últimos anos, mas o treinador passou por Benfica e Al-Hilal, dois clubes que já havia comandado, e não retornou. A esperança do flamenguista em ter Jesus novamente no comando segue até sua aposentadoria.