Goleiro do Flamengo detona bola do Campeonato Carioca: “Pra aposentar goleiro”

Resumo
Após o técnico Tite, o goleiro Matheus Cunha, do Flamengo, foi mais um a criticar a bola do Campeonato Carioca.

Após o técnico Tite, o goleiro Matheus Cunha, do Flamengo, foi mais um a criticar a bola do Campeonato Carioca. Após a boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda no último sábado (10), ele afirmou que a bola era “para aposentar goleiro”.

“É muito ruim, a gente brinca que essa bola é para aposentar goleiro, porque é muito ruim mesmo. Qualquer chute que vem, a bola vem variando. A bola sai, você pega (recebe do gandula) uma bola pequena. Aí a bola sai de novo e volta uma menor, uma bexiga grande (risos). É muito ruim, ainda mais com o Maracanã do jeito que está”, afirmou.

Também segundo ele, a má qualidade da bola complica ainda mais para o Flamengo em relação aso adversários. Isso porque, na avaliação dele, o Rubro-Negro quer ter o tempo todo a posse e jogar, mas sem uma bola e gramado de qualidade não é possível.

Tite, seis dias antes da declaração do goleiro, também criticou a bola. No entanto, neste sábado, voltou as críticas ao estado do gramado do Maracanã.

“O gramado está muito ruim, muito duro, muito duro. Teve um lance em que o Ayrton bate um lateral, e a bola quica dentro da área e passa por cima do gol para se ter uma noção de como o campo está muito ruim, muito duro. Na hora que você vai fazer um lançamento, pisa o pé de apoio, o joelho dói, está muito ruim mesmo”, disparou o treinador.

Principais vídeos

plugins premium WordPress