Gerson terá que pagar dívida de R$ 1,5 milhão a empresário para evitar suspensão

Resumo
Após Gabigol ter sido suspenso por dois anos do futebol, o Flamengo poderá ter outro jogador do elenco, Gerson, sendo suspenso também

Gerson se recupera de cirurgia para correção de infecção urinária, mas pode ser suspenso do futebol, assim como Gabigol. De acordo com o ge.globo, o jogador precisa pagar R$ 1,5 milhão ao empresário Federico Pastorello, com quem tem litígio desde 2020.

O prazo para quitação vai até o dia 3 de abril. Em junho de 2020, o pai de Gerson, Marcão Silva, entrou com notificação na Câmara Nacional de Resolução de Litígio (CNRD), órgão criado pela CBF, alegando a nulidade do contrato de representação que a família tinha com a P&P Sport Management, empresa de Pastorello, cuja sede fica em Mônaco.

O argumento utilizado na época foi que Pastorello não tinha licença para atuar no Brasil. Por sua vez, a P&P Sport Management respondeu com ação requerendo a validação do contrato e a exigência de participação em negociações futuras. A alegação foi que Pastorello não tinha licença da CBF para atuar no Brasil quando foi firmado o contrato de representação.

Dessa forma, a CNRD optou por advertir Gerson e o intimou a realizar o pagamento. O entendimento foi que a rescisão contratual de Marcão Silva com Pastorello se deu sem justa causa. O camisa 8 do Flamengo terá que resolver essa burocracia antes de retornar aos gramados, enquanto se recupera.

Principais vídeos

plugins premium WordPress