Gerson e Fabrício Bruno atuaram ‘no sacrifício’ em vitória do Flamengo sobre o Grêmio

Resumo
O volante sentiu muitas dores no joelho e estava com o local inchado. Já o zagueiro participou de poucos treinos na Data Fifa por dores no tornozelo

Mesmo repleto de desfalques pela Copa América e por lesões, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, no primeiro desafio pelo Brasileirão sem os principais jogadores. A vitória foi bastante celebrada nos bastidores do clube carioca.

Além disso, muitos definiram como “superação”. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, um dirigente do Rubro-Negro relatou que Gerson e Fabrício Bruno atuaram no sacrifício contra o clube gaúcho. Ainda assim, ambos jogaram os 90 minutos.

O volante sentiu muitas dores no joelho e estava com o local inchado. Já o zagueiro participou de poucos treinos com os demais companheiros durante a pausa da Data Fifa por conta de dores no tornozelo e atuou contra o Grêmio com o local inchado.

A dupla será reavaliada para a próxima partida do Flamengo, contra o Athletico, na Arena da Baixada. Além dos desfalques que já vinha no elenco, o Rubro-Negro pode ter mais dois. Everton Cebolinha e Igor Jesus foram substituídos contra o Grêmio por lesão e passaram por exames para entender a gravidade da lesão.

Principais vídeos

plugins premium WordPress