Gabigol entrou em campo no segundo tempo contra o Fortaleza e se destacou, inclusive tendo um gol anulado. Após a partida, o atacante passou pela zona mista e garantiu que permanecerá no Flamengo até dezembro, cumprindo seu contrato atual. Além disso, também não descartou a possibilidade de renovar com o clube carioca.
“Tudo é possível. Não tem nada decidido ainda, se vou ficar ou sair. O que eu quero é treinar, jogar, ter uma sequência, buscar meu espaço no Flamengo. Vou ficar até dezembro e quero ser importante, tenho entrado um jogo sim e outro não, isso acaba dificultando o jogador. A gente sabe que só vai pegar o ritmo jogando. Tenho treinado bastante, me dedicado ao máximo para poder ajudar o Flamengo”, começou a dizer. Em seguida, comentou sobre sua decisão futura.
“Como eu falei, quando a decisão for tomada, todos vão saber. Mas por favor, parem de falar mentira, porque vocês mentem muito. É muita informação que sai e é tudo muito mentira. Vocês vão saber de mim, não é de ninguém e nem de outro clube ou nem do Flamengo”, completou.
O jogador também admitiu que existia a possibilidade de sair nesta janela de transferências e um dos motivos era a falta de minutos. Ele admitiu que houve negociações, mas tomou a decisão de permanecer no Flamengo, cumprindo seu contrato.