Gabigol começa no banco de reservas pelo terceiro jogo seguido

A má fase de praticamente todo elenco do Flamengo na gestão de Jorge Sampaoli ainda rende negativamente em Gabigol. O camisa 10 iniciará pela terceira vez seguida uma partida no banco de reservas.

O centroavante começou a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, como suplente, na última partida do treinador argentino. Ao assumir interinamente o Flamengo com a saída de Sampaoli, Mário Jorge preferiu não fazer grandes mudanças e manteve a dupla de ataque Bruno Henrique e Pedro.

Gabigol foi acionado no segundo tempo contra o Bahia e também iniciará como opção contra o Corinthians. Apesar de viver sua pior temporada desde que chegou ao Rubro-Negro, o centroavante soma bons números. São 20 gols e quatro assistências em 50 jogos nesta temporada.

As partes discutiam a renovação contratual, mas as conversas foram paralisadas por conta da busca do Flamengo por um treinador. A pedida inicial do estafe de Gabigol foi considerada alta pelo Rubro-Negro, ainda mais pelo tempo de contrato. A negociação deve ser retomada nas próximas semanas.

Principais vídeos

plugins premium WordPress