Flamengo se aproveita de negociação entre Palmeiras e Adidas e aumenta valor de patrocínio da empresa alemã

O Flamengo acabou de renovar seu contrato e seus valores de patrocínio com a Adidas, atual fornecedora de material esportivo. O Rubro Negro se aproveitou da negociação do Palmeiras com a empresa para aumentar seu valor de patrocínio. 

Os valores do novo vínculo giram em torno de 70 a 90 milhões de reais. No momento em que o Palestra estava em negociação com a Puma e a própria Adidas, na indefinição de qual marca iria fechar para 2025, o time carioca puxou mais dinheiro para seu cofre. 

Além disso, a pressão do Flamengo pesou na saída da Adidas da concorrência para patrocinar o Alviverde no ano que vem, deixando, portanto, o caminho livre para a Puma. Mas o time palestrino já sabe que vai perder a exclusividade da marca. 

O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, de São Paulo, nesta quinta-feira (2), às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Verdão é o 12º colocado e não vence há três jogos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress