A novela envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo ganhou uma nova temporada e capítulos importantes, que merecem um ponto de atenção. De acordo com a jornalista Gabriela Moreira, no SporTV, o clube carioca mudou sua percepção e agora cogitar esperar o fim do contrato do treinador com o Fenerbahçe.
A medida pode ser tomada para que o português abra mão da questão financeira, reduzindo suas pretensões salariais para retornar ao Rubro-Negro. O Flamengo entende que respeitando a decisão dele de cumprir seu contrato, a tendência é que possa aceitar diminuir a pedida inicial.
Caso isso aconteça, Mário Jorge assumiria o comando do time como técnico interino até o fim de maio (1 mês e meio). O treinador é responsável pela categoria sub-20 do Flamengo e teria 13 jogos neste tempo, contando três da Libertadores, oito do Brasileirão e os dois da Copa do Brasil.
A busca pelo retorno de Jorge Jesus poderá fazer o Flamengo tomar essa medida, mas precisaria de um acordo financeiro primeiramente, já que o treinador não tem aberto mão de um salário robusto para voltar ao clube carioca e ao futebol brasileiro.