O Flamengo ainda não decidiu qual medida tomará em relação ao lateral-direito Wesley, acusado de agredir o empresário Kaio Mana na noite de domingo (10). O jogador se reuniu mais uma vez com o vide de futebol Marcos Braz nesta terça (12), antes do treinamento no Ninho do Urubu.
Após o encontro, o Rubro-Negro manteve a postura de não fazer qualquer movimento na direção de eventuais punições. Isso porque, de acordo com o ge, o clube entende que atitudes nesse sentido poderiam interferir na investigação do caso. Internamente, o clube mantém a apuração dos fatos para se posicionar no momento adequado.
O delegado responsável pelo caso já pediu as imagens do quiosque onde ocorreu o desentendimento com entre o jogador e o empresário. Wesley ainda vai prestar depoimento para dar sua versão sobre o acontecido.
Até o momento, o lateral de 20 anos segue integrado ao grupo flamenguista e no processo de transição após sofrer uma lesão na semana anterior ao confronto com o Madureira. Após ter todas as informações, Marcos Braz será o responsável por tomar as decisões sobre o assunto.