Ex-Corinthians e Flamengo, Vítor Pereira tem começo ruim na Arábia Saudita

Resumo
Após um longo período afastado dos gramados, Vítor Pereira assumiu o comando do Al Shabab, da Arábia Saudita, mas não teve um bom início

Após um longo período afastado dos gramados, Vítor Pereira voltou a assumir uma equipe de futebol após sua demissão do Flamengo. O português aceitou a proposta para comandar o Al Shabab, da Arábia Saudita, mas seu início no clube não tem sido animador.

O treinador soma quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotadas. Aproveitamento de 33,3%, além de ter mais gols sofridos (7) do que marcados (5). No momento, o Al Shabab está na 11ª posição e o português terá a missão de melhorar a situação do clube na tabela.

Na temporada passada, o time terminou em quarto lugar. Vítor Pereira ficou meses afastado após ser demitido do Flamengo por não ter conquistado nenhum título que disputou. O técnico chegou para o lugar de Dorival Júnior, mas nunca conseguiu fazer o Rubro-Negro desempenhar o que se esperava.

Seu melhor trabalho no futebol brasileiro foi a frente do Corinthians, quando conseguiu a vaga direto para a Libertadores do próximo ano e chegou na final da Copa do Brasil. No entanto, acabou sendo derrotado, nos pênaltis, para o próprio Flamengo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress