Em rota de colisão, Flamengo afasta Gabigol de jogo contra o Cruzeiro

Resumo
Em rota de colisão, o Flamengo decidiu afastar o atacante Gabigol da partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (29).

Em rota de colisão, o Flamengo decidiu afastar o atacante Gabigol da partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (29). O clube não teria gostado das declarações do empresário Júnior Pedroso, na última sexta-feira, ao Seleção Sportv. A informação foi punlicada, inicialmente, pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

Em pariticpação no programa, o agente de Gabigol contestou a proposta de renovação apresenta pelo clube e disse que já está trabalhando a saída do atleta na próxima janela. Além disso, destacou que o clube não queria a permanência do atacante e que ele se sentiu desvalorizado.

“Do nosso lado, não gostamos de externar coisas particulares. Mas, devido a tudo que tem sido publicado pelo lado do Flamengo, o Gabriel está muito incomodado com o que está saindo, porque acaba interferindo na relação dele com o torcedor. Isso eu acho que nunca vai acabar, o ciclo dele foi muito vitorioso no Flamengo. Infelizmente a gente gostaria que o desfecho fosse diferente, mas a gente tem que entender que do lado do clube há uma gestão por trás. Espero podermos falar em breve do próximo clube do Gabriel”, disse Predroso.

De acordo com o ge, o afastamento não é definitivo. O clube carioca vai avaliar, jogo a jogo, se voltará a utilizar o camisa 99.

Apesar do empresário afirmar que busca novos rumos ao atacante, o Fla só aceita liberar o atacante nesta janela se o clube interessado topar pagar compensação financeira. Fora isso, ele fica até dezembro e depois deixa o clube, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

Principais vídeos

plugins premium WordPress