De saída do Flamengo, David Luiz vira alvo do Vitória, afirma presidente

Resumo
Presidente do Vitória, Fábio Mota confirmou em entrevistas que há interesse do clube na contratação de David Luiz, zagueiro do Flamengo

A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Flamengo, que tem chances remotas de título e está com a vaga encaminhada para a Libertadores 2024.

Com a chegada de Tite nas últimas semanas, o clube já começou seu planejamento para 2024, com a contratação de reforços e a saída de nomes jovens ou experientes que se aposentaram, como é o caso de Filipe Luis, ídolo rubro-negro.

Agora, um dos principais nomes experientes da equipe pode defender uma nova camisa em 2024. Estamos falando de David Luiz, zagueiro de classe mundial com passagens vitoriosas pelo Chelsea, PSG e Arsenal, e que está no Flamengo desde 2021.

Segundo informações do jornal BNews, da Bahia, o presidente do Vitória, Fabio Mota, confirmou o interesse do clube na contratação do zagueiro experiente para a disputa da Série A 2024, já que o clube venceu a segunda divisão e adquiriu o acesso à elite.

David Luiz é criado e revelado nas categorias de base do Vitória, e pode ser um reforço de peso para 2024. A confirmação do interesse do clube veio em entrevista de Fabio Mota ao podcast PodZé. Porém ainda não existe nenhuma negociação, e o contrato de David com o Flamengo se encerra no dia 31 de dezembro de 2023.

“Interesse tem. Não sei se a gente vai chegar, mas o interesse é evidente. Soube que ele tem uma proposta para fora”, revelou Fábio Mota.

Principais vídeos

plugins premium WordPress