Um dos sonhos do Flamengo nesta janela de transferências é Lucas Paquetá. No entanto, a diretoria optou por não realizar mais movimentos para tentar repatriar o meio-campista.
A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. As conversas do Rubro-Negro com o West Ham travaram após os ingleses vetarem a possibilidade de empréstimo e venda. O desejo dos Hammers é utilizá-lo enquanto for possível.
O jogador tentará conversar com o clube londrino para fazer sua vontade, que é retornar ao Flamengo. Enquanto isso, o Rubro-Negro somente monitora e não fará nenhum outro movimento. No momento, a prioridade se voltou para Claudinho, do Zenit.
Os russos já sinalizaram positivamente para uma venda do jogador e as partes tentarão fechar um acordo pela venda. A proposta do Flamengo gira em torno de 15 milhões de euros fixos, mais 2 milhões de euros em variáveis. A mudança de postura do Zenit gera otimismo no Rubro-Negro, já que, em outros momentos, eles sequer discutiam a possibilidade de vendê-lo.