Com técnico recém-promovido no comando, equipe Sub-20 B do Flamengo goleia profissional do Olaria

Na manhã da última quarta-feira (07/02), Flamengo Sub-20 B goleou a equipe profissional do Olaria, por 4 a 0, em jogo-treino realizado no Ninho do Urubu. A partida marcou a estreia do técnico Raphael Bahia pela categoria; o profissional era comandante da equipe sub-16 do rubro-negro e ascendeu à juniores após campanha na Copa São Paulo de Futebol Juniores 2024, chegando às semifinais.

O adversário Olaria vem se preparando para a disputa da Copa do Brasil e utiliza os jogos-treino visando passar pela primeira fase, quando enfrentarão o Sao Bernardo-SP, no dia 21 de fevereiro.

A troca no comando da equipe sub-20 B se deu após a saída de Leonardo Chered. Raphael Bahia “pulou” uma categoria, o sub-17, que ficou a cargo de Filipe Luís, recém aposentado da carreira de futebol.

No clube desde março de 2023, Bahia conquistou a Flamengo Adidas Cup, Brasil Soccer Cup e Liam Brady Cup(invicto). Além disso, foi vice-campeão da Guadalupe Cup e semifinalista do Torneio Guilherme Embry. Neste ano, assumiu o time no meio da Copinha e levou para a semifinal.

Principais vídeos

plugins premium WordPress