Durante o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Red Bull Bragantino no último sábado (04), a cena de Tite substituindo Igor Jesus ainda no primeiro tempo chamou atenção. No banco, o garoto ficou desolado e foi consolado por companheiros.
O jogador de 21 anos saiu aos 31 minutos da primeira etapa e ficou extremamente cabisbaixo. Um dos líderes do grupo, Fabrício Bruno deu uma atenção especial ao garoto, falando algumas palavras no banco e trazendo a cabeça dele para o ombro. No banco, o garoto chegou a chorar com a substituição.
Mas, não parou por aí. Na saída do campo Tite já havia pedido desculpas ao garoto mas repetiu isso depois, de acordo com o ge. Ele fez questão de abraçá-lo e de elogiá-lo na roda onde debatem o jogo e fazem a oração. Numa cena forte, o treinador abraçou Igor Jesus, o cumprimentou e tentou levantar a moral do garoto.
“Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro para você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo. Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição.”, disse Tite.