Ausentes contra o Santos, Pulgar e Everton Ribeiro reforçam o Flamengo diante do Fortaleza

Resumo
Pulgar e Everton Ribeiro cumpriram suspensão contra o Santos e estarão presentes na partida contra o Fortaleza, fora de casa.

Depois de perder a partida e ser virado pelo Santos, o Flamengo vai jogar novamente no Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Fortaleza, na 32ª rodada.

Apesar das ausências confirmadas de Bruno Henrique e Gerson, que foram expulsos contra o Peixe, Tite terá dois jogadores importantes de volta para o jogo contra o Leão do Pici.

Erick Pulgar e Everton Ribeiro cumpriram suspensão contra o Santos e estarão disponíveis para o treinador. Pulgar é titular e desempenha um papel fundamental no esquema do técnico, que já elogiou o meio-campista por sua contribuição no meio de campo.

Gerson foi recuado ao lado de Thiago Maia para cobrir a falta do jogador, mas acabou sendo expulso no primeiro tempo. Everton Ribeiro não tem sido titular com frequência, mas sempre entra bem quando é chamado. Com as ausências de Bruno Henrique e Gerson, a dupla pode até mesmo retornar como titulares, dependendo da estratégia de Tite.

Principais vídeos

plugins premium WordPress