Arrascaeta revela brincadeira de Braz sobre interesse do Boca e diz estar feliz no Flamengo

Resumo
Arrascaeta levantou o troféu da Taça Guanabara ao lado de Bruno Henrique e vem marcando ainda mais seu nome na história do Flamengo

Arrascaeta assumiu o importante papel de capitão do Flamengo na reta final da Taça Guanabara com a ausência de Gerson. O uruguaio levantou o troféu junto com Bruno Henrique e vem se consolidando ainda mais na história do Flamengo.

Em entrevista ao programa Punto Penal do Canal 10, o meia foi questionado se ainda mantém o sonho de atuar no futebol europeu. O uruguaio, que completará 30 anos em junho, se disse feliz no Flamengo e citou a complexidade pelo alto valor da multa rescisória e também pela idade.

“Olha, o que eu posso te dizer, assim, hoje em dia, pela idade que eu já tenho, é muito difícil uma equipe de grande prestígio na Europa poder investir. Porque para sair do Flamengo é difícil, a cláusula é alta. Então, ir para uma equipe que talvez na Europa não lute por coisas importantes não me motiva muito. O que sempre decidi é estar com o Flamengo lutando por coisas importantes. Obviamente as portas nunca se fecham, mas é um pouco mais difícil neste momento da minha carreira”, relatou, antes de completar.

“Na América com o Flamengo, eu estou sempre disputando coisas importante. Tirando 2023 nós ganhamos em todos os anos. Ganhamos campeonatos de prestígio. Tenho contrato até 2026 e estou bem. Todos os anos participei e ajudei a equipe. Isso me deixa muito feliz”, finalizou.

Arrascaeta foi especulado no Boca Juniors pelo canal argentino TyC Sports. Na ocasião, o vice de futebol Marcos Braz ironizou dizendo que o clube precisa vender a Bombonera para conseguir tirá-lo do Flamengo. O uruguaio revelou uma brincadeira com o dirigente: “Quando passei pelo Marcos Braz no vestiário, ele me disse: “Olha que já está cancelada a minha entrada na Argentina”.”

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress