Na noite de ontem (26), o Flamengo visitou o Peñarol com a difícil missão de derrubar o gigante uruguaio no Campeón del Siglo, no Uruguai, mas acabou empatando em 0 a 0, confirmando sua eliminação na Copa Libertadores.
Com a queda precoce, a torcida rubro-negra começou a protestar e criticar o desempenho e atuação de Tite e alguns jogadores do elenco, como é o caso do uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que teve uma foto vazada nas redes sociais, usando a camisa do Peñarol, seu clube do coração.

O jogador, então, se tornou alvo de perseguição da torcida do Flamengo nesta sexta (27), e postou uma carta desabafando a respeito das críticas e se declarando ao clube rubro-negro.
Desde criança sempre sonhei com jogar e ganhar a Libertadores. Esse sonho que parecia impossível foi realizado, mas para chegar até lá foi muito trabalho e muita luta. Na verdade, sempre tive que lutar para conseguir tudo que eu tenho. Desde criança é isso o que meus pais me ensinaram, amor próprio, humildade e gratidão. Mas quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, e se coloca em dúvida o teu caráter, o único caminho que temos é mostrar o nosso valor. Eu sempre falo: ou tu é Flamengo ou tu é contra o Flamengo. E eu escolhi ser. E será desse jeito até o meu último dia no clube. Obrigado a todos pelo apoio nesse momento difícil”, escreveu no Instagram.
