Acusado de agressão, Wesley prepara defesa e alega incômodo de empresário

Resumo
O empresário Kaio Mana acusou o lateral-direito Wesley de agressão. Testemunhas dizem que de fato aconteceu, mas após o jogador ser provocado

Wesley foi acusado de agressão por um homem nesta segunda-feira. O empresário Kaio Mana registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador do Flamengo e a situação será investigada nos próximos dias.

A defesa do lateral-direito conta com imagens de segurança do local e também com depoimentos de testemunhas. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a intenção é provar que Wesley e seus amigos foram a todo momento incomodados pelo empresário, com deboches e gritos como: “vai embora! Você vai acabar parando no Bangu”, querendo dizer que o jogador terá um declínio na carreira.

Uma pessoa que presenciou o ocorrido diz que a agressão aconteceu, mas quando o jogador do Flamengo foi buscar seu lanche no quiosque e viu Kaio Mana chegar perto dele gritando e fazendo ameaçadas. Além disso, outra testemunha diz que Wesley foi a todo momento incomodado pelo empresário.

Dentro das quatro linhas, o lateral-direito viu perder espaço para Varela. O uruguaio foi escolhido por Tite para iniciar a temporada como titular e vem correspondendo. O jovem vinha entrando em algumas partidas, mas acabou sofrendo lesão muscular e está se recuperando.

Principais vídeos

plugins premium WordPress