A ESL Snapdragon que ocorreu no Brasil teve início no sábado (13) e o fim nesse domingo (14). Após dois dias eletrizantes na competição, o Brasil teve um desempenho muito favorável com a equipe do Fluxo, que terminou o torneio na segunda colocação geral, sendo superado apenas pela Reverse Red.
A lineup em questão, é da famigerada Magic Squad, que venceu o mundial de Free Fire em 2023: bops, giuh, buutzin e mt7. Os jogadores fizeram história dentro do Free Fire mobile no ano de 2022 e 2023.
Entretanto, o dia poderia ter sido ainda melhor, visto que, no sábado, a equipe conseguiu iniciar a noite com um Booyah e 19 kills. Contudo, ao decorrer do campeonato, a Reverse Red se mostrou totalmente superior, doutrinando em ambos os dias.
Agora, o Fluxo foi, automaticamente selecionado a Copa do Mundo de e-sports, que ocorrerá ainda nesse ano, e terá a sede em Riyadh, na Arábia Saudita.
A competição envolverá os maiores games da atualidade. A FURIA, inclusive, foi chamada pela organização para representar o Brasil no Counter Strike: 2.
O próximo compromisso da Selefluxo é na LBFF, agora, FWSS Brasil, que irá ocorrer nesse próximo sábado (20), e classificará três times do Brasil para o tão aguardado mundial.