Fernando ‘fer’ se despede da Imperial e deixa futuro em aberto

Fer, no RMR Américas 2022.
Resumo
Bi-campeão mundial e ídolo do CS:GO brasileiro, Fernando 'fer' Alvarenga se despede de Imperial e deixa seu futuro em aberto

Após anúncio de Jota, a Imperial comunicou que Fernando ‘Fer’ Alvarenga não continuará na equipe para a temporada de 2023.

Bi-campeão mundial no ano de 2016 pela SK Gaming e pela Luminosity, o jogador se despediu oficialmente da organização no dia de hoje. “Juntos, eternizamos momentos, inspiramos milhares, nos superamos e escrevemos lindos capítulos de nossa história. Obrigado pelos sorrisos, brincadeiras, conselhos e por tudo.”, escreveu a Imperial via Twitter.

Até agora não se sabe o destino da lenda do CS:GO, o próprio já demonstrou que está na fase final de sua carreira. Porém, em suas redes sociais, Fer ainda não fala sobre aposentadoria.

Desde fevereiro de 2022 na Imperial, Fernando disputou dois majors (Rio e Cologne) pela equipe, onde colecionou momentos e jogadas memoráveis. É a segunda saída de uma lenda da organização, já que em agosto do ano passado, Lincoln “fnx” declarou aposentadoria para a entrada de Chelo no time.

Principais vídeos

plugins premium WordPress