Em partida eletrizante, Phzin elimina Tekkz e vai a semifinal do mundial de FIFA 23

Phzin, bi-campeão mundial do eNations
Foto: Internet
Resumo
O brasileiro tem dois árduos confrontos, resiste a ambos e chega candidato ao título para a semifinal que ocorre na manhã de quarta-feira.

O atleta de e-sports Paulo Henrique ‘Phzin’ venceu, nesta terça-feira, um dos melhores jogadores de FIFA do mundo, e agora está na semifinal do mundial do jogo. Natural do Rio de Janeiro, o carioca acabou de ser bi-campeão mundial seguido do ‘eNations FIFA 23’ com sua dupla Paulo Neto.

Nesta terça, o atleta disputou dois jogos ida e volta, e acabou vencendo os dois, sendo assim, um top-4 do mundo. Na fase de grupos, Paulo se saiu muito bem, perdendo alguns jogos apenas para o melhor jogador do mundo, Anders Vejrgang, do RB Leipzig.

No dia de ontem, o brasileiro do Ajax venceu o badalado ingês Tekkz, um dos melhores jogadores de FIFA da história pelo placar de 5×4. O detalhe é que o brasileiro havia aberto um placar de 5×0, e tomou 4 gols em 45 minutos.

Pouco tempo depois, Phzin enfrentou Stingray nas quartas de final, e não teve vida fácil. Após árdua partida, o brasileiro conseguiu decidir a vaga da semifinal nas penalidades. Com um gol no último minuto, o atleta empatou a partida em 3×3 e levou-a para a disputa.

Agora, o jogador enfrentará o australiano ‘Mark11’, da TEAM Futwiz, em partida prevista para as 11h00 no horário de Brasília.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress