Após eliminação, nqz diz sair do major com ‘saldo positivo’

Nqz, awper da PaiN Gaming
Foto: HLTV

Oficialmente, o primeiro Major de CS2 teve o fim para os brasileiros nesse domingo, (24). Após intensa partida contra a Natus Vincere, a PaiN, time brasileiro, acabou saindo derrotada pelos ucranianos no placar de 2-0 (13×10 na Nuke, 13×09 na Mirage). Entretanto, a equipe do Brasil surpreendeu todas as expectativas, e mostrou que o torcedor brasileiro pode voltar a acreditar num possível título no futuro.

Após o término da partida, o awper da equipe, nqz, em entrevista concedida a GameArena, disse sobre a campanha de sua equipe na competição.

‘Começamos a Nuke de TR, eles colocaram uma pressão muito chata no começo do jogo, pressionaram a parte mais fraca. Quando virou o half, estávamos muito bem, até perder aquele round eco. Ali foi o momento decisivo do game.’, disse o player.

Já falando sobre a PaiN, nqz não poupou elogios a sua equipe, e disse sobre o quão bonito foi o CS praticado, mesmo sendo considerados o azarão a todo momento.

Todo mundo desacreditou da gente nesse Major. Dos quatro times (brasileiros), tivemos a melhor campanha, somos o top-9 do mundo. Foi uma campanha muito legal. Obviamente estamos tristes, mas o nosso saldo é positivo. Ganhamos de bons times, fizemos excelentes partidas e fomos dominantes a maior parte do tempo. Agora é pegar, rever, continuar nessa linha e não tem como dar errado.‘, completou a jovem promessa do e-sport.

O próximo compromisso da PaiN é no dia 26 de março, contra a Team Solid, em partida válida pelo ESL Challenger League Season 47 SA.

Principais vídeos

plugins premium WordPress