Henry pede demissão da Seleção Olímpica da França

gettyimages-2165519817-612x612
PARIS, FRANCE - AUGUST 9: France Head Coach Thierry Henry gestures during the Men's Gold Medal match between France and Spain during the Olympic Games Paris 2024 at Parc des Princes on August 9, 2024 in Paris, France. (Photo by Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images)
Resumo
A Seleção Olímpica da França chegou para a disputa do Torneio Olímpico em casa, sob grandes expectativas. Porém, a equipe teve que se contentar com a prata após perder a final para a Espanha

A Seleção Olímpica da França chegou para a disputa do Torneio Olímpico em casa, sob grandes expectativas. Porém, a equipe teve que se contentar com a prata após perder a final para a Espanha.

O comandante da Seleção era o astro Thierry Henry, que declarou desde o início que queria conquistar a medalha tanto pelo povo francês, tanto para honrar sua geração de jogadores que não teve a oportunidade de disputar o torneio.

Porém, após a prata, Henry pediu demissão do cargo, o que foi prontamente aceito pela Federação Francesa. O craque não especificou as razões, dizendo apenas que eram motivos pessoais.

Vale lembrar que Henry tem uma carreira de sucesso como comentarista de futebol, inclusive cobrindo jogos da Premier League e da Champions League em um canal de TV anglo-americano.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress