Tiffany (Girls’ Generation) fala sobre idols escolherem seus figurinos

Tiffany (Reprodução/Instagram)
Resumo
Tiffany, uma idol que está há anos na indústria do K-Pop, fala sobre a autonomia dos artistas na escolha de figurinos usados ao longo da carreira.

Tiffany (Girls’ Generation) tem retomado suas atividades na Coreia do Sul desde o comeback do grupo com “Forever 1” meses atrás. A idol, que também atuou no dorama “Reborn Rich“, está com a agenda ocupada e deu uma entrevista exclusiva para a Harper’s BAZAR Korea, na qual ela relembrou sua história na moda como celebridade, incluindo figurinos de palco, MVs, tapete vermelho e moda casual, sem esquecer dos looks peculiares para fotos conceituais de comeback com o Girls’ Generation.

Tiffany explicou o quanto as integrantes trabalhavam duro para se encaixar nos diferentes conceitos que o grupo tentava, usando perucas e roupas nada confortáveis.

Ao revelar que seu conceito favorito do Girls’ Generation é “Hoot”, que explorou a estética Spy Girl, Tiffany também mencionou que as roupas de “I Got A Boy” foram um desafio para todo o grupo.

Aproveitando o comentário, o entrevistador perguntou à idol se as integrantes tinham alguma influência em seus figurinos, algo que Tiffany negou imediatamente, dizendo: “Não, não temos voz”. Tiffany finalizou a entrevista acrescentando que antes não entendia por que sempre tinha que fazer o que lhe era dito, mas agora entende o impacto que um figurino pode ter em sua carreira.

Principais vídeos

plugins premium WordPress