Livre no mercado, Douglas Costa pode seguir para o futebol árabe

image
Resumo
O camisa 10 do LA Galaxy decidiu deixar o clube antes do fim de seu contrato e pode migrar para o futebol árabe

Um dos principais nomes do futebol brasileiro nos últimos anos, com passagens de peso por Bayern de Munique, Juventus e pela Seleção Brasileira, é o atacante Douglas Costa, que havia voltado ao Grêmio em 2021, mas seguiu para o futebol da MLS em 2022.

Com a camisa do Los Angeles Galaxy, aos 33 anos, o jogador acabou não tendo tanto destaque, e decidiu deixar os Estados Unidos e o clube americano antes do fim de seu contrato, que se encerra em dezembro de 2023.

Dessa forma, segundo informações do ge, Douglas já planeja um novo destino em sua carreira. De acordo com a fonte, o brasileiro estaria avaliando propostas da Arábia Saudita. O jogador teria deixado o clube da MLS após a não classificação para os play-offs da competição.

Nos últimos meses, o empresário do jogador se manifestou por meio de nota e negou especulações de que se reuniria com dirigentes do Grêmio para um possível retorno do camisa 10 ao tricolor. Também confirmou que o clube gaúcho ainda não começou o pagamento da dívida, acordado para janeiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress