O meia James Rodríguez rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, e agora está livre no mercado. As duas partes comunicaram a rescisão através de suas redes sociais nesta quinta-feira (13) e agradeceram a parceria.
“Gostaria de agradecer a todos por todo o tempo que passamos juntos. embora estejamos seguindo caminhos separados, sinto que sempre serei um membro e bem-vindo na família do grande porto Pireu. Desejo tudo de bom ao Olympiacos e muito sucesso no futuro”, disse James nas redes sociais.
O colombiano está no clube grego desde setembro do ano passado, após passagem pelo Al-Rayyan, do Catar. No total, ele disputou 23 jogos, marcando cinco gols e contribuindo com seis assistências.
Quando assinou com o Olympiacos, James havia sido convencido por Marcelo, atualmente no Fluminense, que também atuava por lá. Mas, após a saída do lateral-esquerdo, Rodríguez optou por também deixar a Grécia.
Através das redes sociais, o clube também publicou uma nota confirmando a rescisão e afirmou que James sempre fará parte da família.
“James Rodríguez decidiu encerrar sua contribuição. James sempre fará parte do nosso clube e um membro da família “alvirrubra”. Queremos agradecê-lo por seu serviço e desejamos-lhe muito sucesso no futuro”, disse o clube em comunicado oficial.