Hulk critica arbitragem e cera de goleiros na Libertadores

Resumo
O Atlético-MG viajou até o Paraná onde enfrentou o rival Athletico-PR e perdeu por 2×1, em jogo polêmico pela Libertadores

O duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores foi bastante polêmico, e acabou com vitória dos donos da casa por 2×1, com uma penalidade que foi bastante discutida.

Após a derrota, o camisa 7 do Galo, o atacante Hulk reclamou das decisões da arbitragem no jogo e o pênalti a favor dos donos da casa.

“É Brasileiro, é Conmebol… Sabe o que é triste? O jogo para muito, o goleiro faz o que quer. Enquanto isso não mudar, vai ser uma merda o futebol. Se a gente perdesse limpo, era bom. Não tinha nada a reclamar. Mas só vai mudar quando os árbitros derem entrevista depois do jogo. Não consigo entender se são árbitros da mesma escola, se seguem o mesmo critério.”

O atacante ainda critou a cera feita pelo goleiro rival no duelo, que parou muito o jogo.

“Jogo para muito. Se a gente estiver ganhando, o Everson vai fazer o que quiser e não toma cartão, se o time adversário estiver ganhando, o goleiro vai fazer o que quiser e não toma cartão. Se isso não mudar, o futebol vai ser uma m****.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress