Galo faz exigências à Minas Arena para seguir jogando no Mineirão em 2023

Resumo
Galo também tem exigências para atuar no Mineirão, mesmo após a Arena MRV ser inaugurada. O clube exige ter as mesmas condições que o rival no próximo acordo.

O duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores foi bastante polêmico, e acabou com vitória dos donos da casa por 2×1, com uma penalidade que foi bastante discutida.

Porém, uma das principais questões no futebol mineiro recentemente são os imbróglios entre os dois principais clubes da capital, Atlético e Cruzeiro, com a Minas Arena, administradora do Mineirão. Com uma gestão que prioriza shows, os clubes tem feito grandes reclamações a respeito das condições do gramado e tem buscado mudar os jogos para outros estádios.

Com isso, uma nova negociação se abriu entre a empresa e os clubes mineiros. Segundo informações do ge, o Galo também fez novas exigências para atuar no Mineirão, mesmo após a Arena MRV ser inaugurada.

No momento, a postura do alvinegro é apenas acompanhar as negociações entre Cruzeiro e Minas Arena, sem interferir. Mas, o clube exige ter as mesmas condições que o rival no próximo acordo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress